O rato a que me refiro no título é este em destaque na imagem, quero deixar bem claro! O inocente roedor não deve ter tomado conhecimento do Relatório Quadrienal da Revisão de Política de Defesa (Quadriennial Defense Review Report, QDR, de fevereiro de 2010) e a Revisão da Política Nuclear (Nuclear Posture Review, NPR, de abril de 2010), aprovando um orçamento militar que superou longe o do antigo presidente George W. Bush e que lhes garantem a supremacia militar absoluta. Algo em torno de US$ 741 bilhoes de dólares, contra o anterior que era de US$ 651 bilhões. Segundo o relatório “os interesses dos EUA e seu papel no mundo exigem forças armadas com capacidades superiores a tudo o que se conhece”. Diante desta realidade, o bichano jamais deveria ter ousado roubar a cena. Eu não ousaria! Posso ser maluquinha, mas não sou burra! Jamais disputaria o cenário mundial com o todo poderoso “Nobel da Paz”, como fez o desavisado ratinho e o inocente presidente brasileiro!
Veja o risco que o pobrezinho correu! Estou me referindo ao ratinho. Será que ele ainda está vivo? Será que já esta preso em Guatánamo acusado de terrorismo? Gente!!! Será que era um rato-bomba que não explodiu? Segundo os mais atentos é a segunda vez que o bichinho entra em cena. Eu duvido que haja uma terceira aparição. Afinal, desafiar os EUA uma vez é ingenuidade, duas é burrice, três é mentira.
Em Brasília nunca vi ratos desta espécie. Os Americanos, pelo visto, se intimidam menos com a concorrência que os brasileiros!
1 comentários:
A postagem original que vc dizia "o rato a que me refiro não é o que discursa" estava ótima, não devia ter mudado. Ficou com medo?...kkkkkkkkkkk
Postar um comentário
Você é meu convidado de honra para participar desse blog. Este é um espaço para troca de opiniões, informações e até mesmo críticas ao conteúdo. Só não vai valer ofensas, ou desrespeito à opinião alheia,tá? É que o blog pode ser responsabilizado por isso. Se preferir falar particularmente, envie um email para professoramaluquinha@hotmail.com.
Obrigada por participar!