RSS
Este blog não tem grandes pretensões! É apenas o meu espaço para dizer o que penso, sem que ninguém me interrompa antes que eu conclua minhas idéias. ...risos... Seja bem-vindo!

Prêmios, Selinhos e Blogs Parceiros




Decidi abrir esta página especial para homenagear blogs de qualidade, compromisso e respeito com a educação. Parabéns a todas as minhas amigas blogueiras maluquinhas! Até porque chegar em casa depois de um dia de trabalho em que só se respira educação, e ainda sentar-se em frente a um computador para dividir com outros,  mais educação, é coisa de professora muito, muito maluquinha!!!



Este foi meu primeiro selinho e justamente por isso é muito especial!







Este selinho recebi da amiga Djanira, do blog Espaço Aprendentes. Muito Obrigada, querida! Fiquei muito Feliz!
Agora que tal darem uma conferida no blog da Djanira?!!
Indico também os seguintes blogs:
http://paraisodoeducando.blogspot.com/
http://espacodeeducar.blogspot.com/
http://www.ferinhasdosaber.blogspot.com/


Nossa, estou progredindo! Ganhei meu segundo selinho!


Este eu ganhei da amiga Tânia Márcia do blog Paixão por Alfabetizar e Letrar. Muito Obrigada! Eu também adoro seu blog, você sabe, né?

Para aceitá-lo tive que concordar em dizer o que me deixa triste e o que me deixa alegre e ainda indicar 10 amigas blogueiras e avisá-las. Bem, uma parte da promessa vou cumprir agora, mas a outra parte vou postar depois. Primeiro, porque ainda não tenho 10 amigas blogueiras visto estar entrando agora neste mundo da blogosfera  e depois, porque não quero sair colocando link de blog sem realmente conhecê-los. Mas prometo à Tânia que vou procurar os blogs que ficar devendo depois, tá?...risos...

O que me deixa triste: Demagogos, poliqueiros, pessoas preconceituosas e a falta de respeito pelo sentimentos dos outros.
O que me deixa alegre: O respeito às diferenças e a disposição em cuidar do outro, fazendo a ele o que gostaria que fizessem a você, me faz acreditar, de verdade, em um mundo melhor!
Blogs que indico:

http://blogdeumsem-mdia.blogspot.com/
http://alemdocaderno.blogspot.com/
http://leiturapraquemgosta.blogspot.com/


Mais um selinho! Que bom!

Este eu ganhei da Aninha do Blog Paraiso do Educando

Conforme pedido, segue a lista de sugestôes:







           

3 comentários:

Profª Rosi disse...

Lindo! O seu trabalho. Adorei.

Carmem Lucia Appratto Motta. disse...

Oi Maluquinha!adorei seu blog como faço pra receber meu primeiro selinho estou a pouco começando com o blog será q vc poderia me indicar deuma olhadinha no meu blog e veja se mereço um selinho obrigada deste já bjkas.

Lisânia disse...

Realmente seu blog está muito legal! Sucesso... é o meu desejo pra você.

Postar um comentário

Você é meu convidado de honra para participar desse blog. Este é um espaço para troca de opiniões, informações e até mesmo críticas ao conteúdo. Só não vai valer ofensas, ou desrespeito à opinião alheia,tá? É que o blog pode ser responsabilizado por isso. Se preferir falar particularmente, envie um email para professoramaluquinha@hotmail.com.
Obrigada por participar!

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright 2009 Professora Maluquinha Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Ezwpthemes