RSS
Este blog não tem grandes pretensões! É apenas o meu espaço para dizer o que penso, sem que ninguém me interrompa antes que eu conclua minhas idéias. ...risos... Seja bem-vindo!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Como José Serra se Preocupa com a Educação!!

Não há limite para as mentiras do candidato José Serra. Hoje, em sua propaganda eleitoral, ele parabeniza os professores brasileiros e reforça suas promessas de campanha. Eu me pergunto como ele tem coragem de olhar para os professores de São Paulo e não se envergonhar do que disse?
Pela primeira vez este homem me deu medo!
Veja o vídeo feito por um professor de São Paulo, em exibição no Youtube bem antes desta sórdida campanha eleitoreira, e que desmente de forma contundente o presidenciável:




Outro vídeo bastante interessante diz respeito a como ele trata os professores que ousam fazer greve em sua gestão:




Este Homem, sem dúvida, representa um grande perigo para o povo brasileiro.
Agora não mais apenas pela volta do modelo ultrapassado neoliberalista, mas pela sua grande capacidade de dissimulação. E pensar que eu o confundia com o Drº Dráuzio Varella!
- Me perdoe Doutor Dráuzio!!
Vai ver que até por esta associação com o simpático Doutor eu nunca tenha percebido o tamanho do lobo encoberto pela pele de ovelha!! Agora eu sei quem come criancinhas ...risos...
Feliz Dia dos Professores!!

2 comentários:

Léa Marques disse...

Adorei o teu post e concordo com o que vc diz em genero, numero e grau.... Estas promessas eleitoreiras que ele faz, certamente não passarão de promessas e o que mais me decepciona e pensar que existem pessoas que acreditam nelas.... ACORDA BRASIL, NOSSO PAÍS PRECISA CONTINUAR MUDANDO, MAS PARA MELHOR!!!! Léa Marques

Professora Maluquinha disse...

É isso Léa! Eu estou tão temerosa com estas eleições que pela primeira vez na minha vida estou realmente me dedicando a fazer campanha para uma candidata. Estava recebendo dúzias de emails em minha caixa e nada fazia. Decidi que se as pessoas acham que podem mudar minha opinião, nada mais justo que eu faça o mesmo com elas, não é?... risos... Estou enviando um email por dia aos meus amigos... risos... Vamos a luta companheira! Beijo.

Postar um comentário

Você é meu convidado de honra para participar desse blog. Este é um espaço para troca de opiniões, informações e até mesmo críticas ao conteúdo. Só não vai valer ofensas, ou desrespeito à opinião alheia,tá? É que o blog pode ser responsabilizado por isso. Se preferir falar particularmente, envie um email para professoramaluquinha@hotmail.com.
Obrigada por participar!

Related Posts with Thumbnails
Protected by Copyscape Plagiarism Tool

 
Copyright 2009 Professora Maluquinha Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Ezwpthemes