RSS
Este blog não tem grandes pretensões! É apenas o meu espaço para dizer o que penso, sem que ninguém me interrompa antes que eu conclua minhas idéias. ...risos... Seja bem-vindo!

quarta-feira, 30 de março de 2011

O Polêmico Jair Bolsonaro e a Estudante Cotista




Diante do chocante vídeo do Deputado Jair Bolsonaro, a estudante de medicina Maiara, cotista, enviou ao nobre deputado uma fotomontagem acompanhado de um email, muito educado por sinal.
Segue abaixo o direito de resposta da futura médica:

Sr. Bolsonaro,

Venho atraves deste e-mail exercer o meu Direito de Resposta relativo as suas afirmações no programa CQC.
Sou cotista de medicina com muito orgulho, graças ao presidente Lula.
Caso o senhor tenha o infortunio de sofrer um acidente algum dia e cair nas minhas mãos em um pronto socorro, terei o maior prazer em atendê-lo, pois só vendo o senhor viver é que terei a certeza de que continuará sofrendo ao ver a diversidade de raças e a prosperidade do povo mestiço brasileiro.
Vai um presente para o senhor. Imprima, coloque numa moldura e se delicie olhando para os seus herois, por que os nossos… os nossos são outros e o senhor sabe muito bem quem são.

Maiara Silva
Ps. “Favor não confundir com aquela Mayara das eleições, a afogadora de nordestinos.”


Este foi o "presentinho" de Maiara:


 
 
Qual será o presentinho da Preta Gil, hem?!!!
 
Fonte: http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2011/03/30/cotista-de-medicina-responde-a-bolsonaro/

1 comentários:

Rogério Reis disse...

Olá,moça! Antes de qualquer coisa, parabéns pela coragem de ser professora no Brasil. Não sou tucano, nem petista, mas, a bem da verdade, há um pequeno equivoco na justa mensagem de Maiara Silva: A Medida Provisória 63/2002 que se tornou a lei 10.558/2002 (a que criou o Programa Diversidade na Universidade, com a finalidade de implementar e avaliar estratégias para a promoção do acesso ao ensino superior de pessoas pertencentes a grupos socialmente desfavorecidos, especialmente dos afrodescendentes e dos indígenas brasileiros) é de iniciativa e autoria do governo do, então presidente, Fernando Henrique Cardoso. Quanto a Jair Bolsonaro, esse "senhor" fala sandices para sair do ostracismo habitual de um deputado medíocre. Repercuti-las é fazer o jogo desse imbecil. No mais, desejo muito sucesso em sua carreira na bela profissão escolhida. Grande Abraço!

Postar um comentário

Você é meu convidado de honra para participar desse blog. Este é um espaço para troca de opiniões, informações e até mesmo críticas ao conteúdo. Só não vai valer ofensas, ou desrespeito à opinião alheia,tá? É que o blog pode ser responsabilizado por isso. Se preferir falar particularmente, envie um email para professoramaluquinha@hotmail.com.
Obrigada por participar!

Related Posts with Thumbnails
Protected by Copyscape Plagiarism Tool

 
Copyright 2009 Professora Maluquinha Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Ezwpthemes