RSS
Este blog não tem grandes pretensões! É apenas o meu espaço para dizer o que penso, sem que ninguém me interrompa antes que eu conclua minhas idéias. ...risos... Seja bem-vindo!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Quem dá mais por um Falso Dossiê? PT ou PSDB?

Ano novo, eleições novas, dossiês novos e no entanto, manobras políticas antigas!

Será que tem alguma coisa tão terrível na vida política do Serra que faria com que ele perdesse as eleições instantaneamente caso fosse descoberto e provado? Ou será que o cara é tão santo, mas tão santo mesmo,  que seus oposicionistas tenham que pagar milhões para se descobrir um “podrinho” assim, bem pequinininho, na vida dele? Estas minhas dúvidas se devem ao fato - não sei se vocês se lembram - de nas eleições de 2006, quando Alkmim disputava com Lula,  e Serra concorria ao governo de São Paulo, ter surgido a mesma história de um suposto Dossiê. Este, acusando José Serra de envolvimento na máfia das ambulâncias.

Puxa! Nem cheguei a ficar sabendo do que se tratava o Dossiê! Fiquei curiosa! Só sei que um tal de Gedimar Pereira Passos, ex-policial federal, e Valdebran Padilha da Silva, filiado ao PT do Mato Grosso, foram presos acusados de negociar com a família Vedoin a compra de um dossiê contra o PSDB. Dizem que Serra neste Dossiê era acusado, em uma entrevista a sei lá quem, de envolvimento na Máfia dos Sanguessugas. Gente! O babado era forte! O tal Dossiê custou R$ 1,7 milhão e seria entregue, seria pois ninguém o viu, pelo empresário Luiz Antônio Vedoin, chefe dos sanguessugas. Como acabou esta história, hem? Só sei que Serra venceu as eleições. Será que teve a ver com a perseguição dos petistas e suas acusações infundadas ao inocente candidato?

Agora, 4 aninhos depois o Governador José Serra é candidato à Presidência da República e novamente foi covardemente  atacado pela executiva do PT! Assim ninguém aguenta!  Os incautos Petistas querem novamente comprar um Dossiê que prove que o “mocinho” não é mocinho.  Não dava para o PT comprar o mesmo Dossiê de 2006, não? Vai ver ganhava até um desconto! As coincidências não param por aí, não! Novamente temos um policial federal envolvido na história, que disse que o pedido partiu da campanha eleitoral de Dilma, durante uma reunião ocorrida em Brasília, em abril.

O tal jornalista acusado, Amaury Ribeiro Júnior, negou tudo. - Dã!! Alguém tinha dúvida que ele iria negar? E pior, disse que tem como provar tudo o que foi dito na tal reunião, em abril, em Brasília.  Gentem!!! Será que o PT aprendeu? Já pensou se a tal reunião foi gravada pelo jornalista? Imagine a vergonha que será para o “araponga” da Polícia Federal que não gravou nada? Quanta ineficiência!!! 

Se a idéia do distinto cidadão era não compactuar com os Petistas, o que fazia lá? Se fosse para investigar, o que ele pretendia usar como prova? Sua palavra? Por que não ligou um simples aparelho celular embaixo da mesa? Podia inclusive, se tivesse gravado, entregar anonimamente a prova do crime às emissoras de televisão, principalmente a Rede Globo, ou a revista Veja, ou ainda a Folha de São Paulo. Imagine quanto não iriam pagá-lo!  Poderia, caso não fosse ambicioso, ou inescrupuloso,  prestar um serviço à pátria. Bastava apenas alguma provinha do que foi realmente dito nesta bendita reunião! Afinal, como ex-policial, ele sabe que acusações sem provas, sem fundamento, só serve para a imprensa brasileira.

A não ser!!!!…. É!  Talvez ele tenha feito exatamente o que tinha que fazer!!!

Como a historinha de dossiês este ano começou bem antes das eleições -ao contrário de 2006 que foi 15 dias antes apenas - talvez ainda apareçam mais alguns destes Dossiês que nunca ficam prontos, nunca são entregues e que  nunca sequer  se consegue provar que foram encomendados!

Bem-vindos às Eleições de 2010!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

gosto muito do seu jeito de escrever as postagens. é um jeito que a gente entende. vc é objetiva e não fica enfeitando o pavão. parabéns. é assim que uma professora deve ser. vc não tem nada de maluquinha...kkkkkkkk

Patati tralala disse...

Amei seu blog e suas postagens corajosas. É isso mesmo!Além de todo conteúdo seu blog é charmoso.
Sou sua mais nova seguidora e não a perderei de vista venha me visita em meu blog
www.patatitralala.blogspot.com

grande beijo e viva a democracia!!!!

Postar um comentário

Você é meu convidado de honra para participar desse blog. Este é um espaço para troca de opiniões, informações e até mesmo críticas ao conteúdo. Só não vai valer ofensas, ou desrespeito à opinião alheia,tá? É que o blog pode ser responsabilizado por isso. Se preferir falar particularmente, envie um email para professoramaluquinha@hotmail.com.
Obrigada por participar!

Related Posts with Thumbnails
Protected by Copyscape Plagiarism Tool

 
Copyright 2009 Professora Maluquinha Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Ezwpthemes