RSS
Este blog não tem grandes pretensões! É apenas o meu espaço para dizer o que penso, sem que ninguém me interrompa antes que eu conclua minhas idéias. ...risos... Seja bem-vindo!

sábado, 15 de maio de 2010

Sanções ao Irã – Pura Demagogia!

hiroshima02-full 
Bombas atômicas só foram usadas duas vezes em guerra, ambas pelos Estados Unidos contra o Japão, nas cidades de Hiroshima e Nagasaki, durante a Segunda Guerra Mundial.” Este foi considerado um dos maiores crimes da história. Quase 200 mil inocentes mortos.
Segundo fontes  da Agência Internacional de Energia Atômica, os seguintes países possuem a bomba atômica, por ordem de Kltons: Estados Unidos, Rússia, China, França, Inglaterra, Israel, Índia, Paquistão e Coréia do Norte em fase inicial. Já os países que têm a tecnologia para fabricá-la e não o faz por opção são: Alemanha, Japão, Itália, Canadá e Brasil.
Por que o Iraque ou o Irã não podem ter a sua?  Porque as doentes crias do sistema teocrático, em que os ayatolás mandam, representam uma ameaça ao ocidente, principalmente aos americanos e israelenses, e por esta razão não são confiáveis? Longe de mim defender armas nucleares, principalmente para terroristas! Mas direitos são iguais, tanto de tê-las, como de não tê-las. Se ninguém quer se desarmar, então todos podem se armar. Um bom exemplo vale mais que mil sermões, ou mil sanções, como é o caso!
Depois de acabar com o Iraque, com o discurso de destruir armas nucleares que nunca existiram,  usando para isso suas próprias armas nucleares, os Norte Americanos apontam seus F16 para o Irã. Todos conhecemos o contexto desta  história, vai morrer mais civis inocentes nas mãos dos justiceiros que pregam a paz mundial, que todos os mortos pelo próprio governo iraniano e seus ayatolás fanáticos, em todos os tempos.  Depois disso ainda veremos o discurso político falando sobre o grande feito e a criação do novo estado democrático. Por falar nisso, será que veremos o presidente Ahmadinejad sendo enforcado , sem julgamento, pela televisão, também?
Todas as nações discursam em causa própria. Inclusive o Brasil. Pois bem, se cada qual defende seus próprios interesses, que o Irã tenha o direito de defender os seus! Sejam estes quais forem. O que realmente me irrita é a DEMAGOGIA! A “cara de pau” na hora de explicar as razões de infligir sanções tão pesadas aos seus supostos inimigos.
Antes que seja mal interpretada, afirmo que não nutro qualquer sentimento antiamericanista. Meu único preconceito, são os preconceituosos, já falei isso por aqui.  Não defendo judeus, mulçumanos, ou cristãos,  defendo pessoas com igualdades de direitos, repudiando toda forma de discriminação. Detesto demagogos, seja na América do Sul, do Norte, da Europa, ou de qualquer outro lugar do planeta! Todas as pessoas mortas  por armas americanas, russas, alemãs, ou de qualquer outro império, excede em muito os índices dos mortos por terroristas guiados por Maomé. Onde se encontra o verdadeiro terror, então? “Adolfos Hitleres” disfarçados de “Mahatmas Gandhis”- Sei lá se os plurais estão corretos – é isso o que são. Lula é tão idiota em defender o Irã, quanto os idiotas que o ataca. Para mim “é tudo farinha do mesmo saco”. Um bando de assassinos cruéis lutando para dominar o mundo e enriquecer ainda mais.
Sinceramente, como gostaria de ver todo este empenho, tanto do poderoso EUA, como dos seus aliados, inclusive aqui no Brasil, em defesa dos países africanos, do Haíti e de tantos outros oprimidos pelo mundo afora, onde tiranos que não são ayatolás mas igualmentes nocivos, massacram sua população!
Querido Sr. Presidente Luís Inácio Lula da Silva, dá para sair do meio dessa corja e voltar para o Brasil? Já está sendo ridículo. Tem coisas mais importantes para se fazer por aqui. Inclusive retirar do nosso território as armas produzidas pelas indústrias americanas, russas e alemãs,  utilizadas pelo narcotráfico. Esta briga não é nossa. “Quem pariu Matheus que o embale!” Até porque mesmo que seja provado as intenções pacíficas dos iranianos, ninguém vai acreditar mesmo, nem eu. Deixe que sigam o rastro de sangue que lhes garante a hegemonia. Quem vai decidir no final das contas são “Os Senhores das Armas”, que estão acima do bem e o do mal, que julgam e condenam… e ponto final. Não resisti à tentação de colocar a rima!
É! Manda quem pode, obedece quem tem juízo! E assim caminha a humanidade…
Adoooooro frases feitas!

0 comentários:

Postar um comentário

Você é meu convidado de honra para participar desse blog. Este é um espaço para troca de opiniões, informações e até mesmo críticas ao conteúdo. Só não vai valer ofensas, ou desrespeito à opinião alheia,tá? É que o blog pode ser responsabilizado por isso. Se preferir falar particularmente, envie um email para professoramaluquinha@hotmail.com.
Obrigada por participar!

Related Posts with Thumbnails
Protected by Copyscape Plagiarism Tool

 
Copyright 2009 Professora Maluquinha Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Ezwpthemes