RSS
Este blog não tem grandes pretensões! É apenas o meu espaço para dizer o que penso, sem que ninguém me interrompa antes que eu conclua minhas idéias. ...risos... Seja bem-vindo!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Crianças julgadas por crime de estupro

2232242234_8d70fe4fd6_m Meninos de 10 e 11 anos são julgados por estupro de garota de 8 em Londres. Alguém deveria ter avisado para eles que crime deste tipo devem ser cometidos no Brasil. Certamente aqui estariam livres para estuprar quem quisessem. Poderiam, inclusive, matá-la depois. Aliás, poderiam ter até 16 ou 17 anos que estariam protegidos pela lei. Agora, a menina de 8 anos, esta sim não teria proteção alguma! Certamente diriam que eles estavam “brincando de médico”, coisa de criança! Esperariam eles estuprarem depois de 18 anos pelo menos uma dúzia de meninas para, aí sim, tomarem alguma providência.
A Inglaterra deveria aprender com o Brasil como defender suas crianças! Londres faz tudo errado!

0 comentários:

Postar um comentário

Você é meu convidado de honra para participar desse blog. Este é um espaço para troca de opiniões, informações e até mesmo críticas ao conteúdo. Só não vai valer ofensas, ou desrespeito à opinião alheia,tá? É que o blog pode ser responsabilizado por isso. Se preferir falar particularmente, envie um email para professoramaluquinha@hotmail.com.
Obrigada por participar!

Related Posts with Thumbnails
Protected by Copyscape Plagiarism Tool

 
Copyright 2009 Professora Maluquinha Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Ezwpthemes