RSS
Este blog não tem grandes pretensões! É apenas o meu espaço para dizer o que penso, sem que ninguém me interrompa antes que eu conclua minhas idéias. ...risos... Seja bem-vindo!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Cursos de Extensão Cecierj




Calendário de cursos 2010
1º trimestre

Inscrições: 4 de janeiro a 3 de fevereiro
Resultado da seleção: 8 de fevereiro
Confirmação de participação: de 8 a 21 de fevereiro
Período letivo: 01 de março a 15 de maio
Avaliação Presencial: 15 de maio, às 9 horas


2º trimestre
Inscrições: 5 de abril a 5 de maio
Resultado da seleção:10 de maio
Confirmação de participação: 10 a 23 de maio
Período letivo: 31 de maio a 14 de agosto
Avaliação Presencial: 14 de agosto, às 9 horas


3º trimestre


Inscrições: 5 de julho a 11 de agosto
Resultado da seleção: 16 de agosto
Confirmação de participação: 16 a 22 de agosto
Período letivo: 30 de agosto a 13 de novembro
Avaliação Presencial: 13 de novembro, às 9 horas

Para Informações Sobre os Cursos Acesse: http://www.cederj.edu.br/extensao/cursos/calendario2010.htm

0 comentários:

Postar um comentário

Você é meu convidado de honra para participar desse blog. Este é um espaço para troca de opiniões, informações e até mesmo críticas ao conteúdo. Só não vai valer ofensas, ou desrespeito à opinião alheia,tá? É que o blog pode ser responsabilizado por isso. Se preferir falar particularmente, envie um email para professoramaluquinha@hotmail.com.
Obrigada por participar!

Related Posts with Thumbnails
Protected by Copyscape Plagiarism Tool

 
Copyright 2009 Professora Maluquinha Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Ezwpthemes