RSS
Este blog não tem grandes pretensões! É apenas o meu espaço para dizer o que penso, sem que ninguém me interrompa antes que eu conclua minhas idéias. ...risos... Seja bem-vindo!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Quícoli Presta Depoimento à Polícia Federal

Polícia Federal

Após sete horas de depoimento à Polícia Federal, Rubnei Quícoli afirma que em momento algum disse que foi pedido dinheiro para campanha da Dilma.

- A única informação que eu coloquei foi que o Marco Antonio ( ex-diretor dos Correios ) me pediu esse valor para poder acertar alguma coisa entre eles lá. Eu nunca disse que esse dinheiro era para PT, para a campanha da Dilma. Isso daí nunca foi relacionado. Essas perguntas muitas vezes relacionadas para favorecer uma parte ou outra não tem cabimento. 

Estas foram as palavras do Srº Quícoli, em entrevista aos jornalistas na saída da Polícia Federal. Pelo visto o srº Quícoli transferiu para o  ex-diretor dos correios Marco Antonio de Oliveira, a responsabilidade pela afirmação de que os R$ 5 milhões serviriam para cobrir despesas de Erenice Guerra e da candidata à Presidência, Dilma Rousseff. Ele também confessou na entrevista, ser filiado ao PSDB, mas ter votado em Lula duas vezes. Decididamente  ele não confia nos candidatos do seu partido! Que rapaz volúvel! Ainda afirmou que nunca conheceu os irmãos Guerra, os filhos de Erenice: - Fiquei surpreso que o papel dele veio à tona agora, pela mídia agora. Não por mim. Eu não sabia quem era Israel, quem era Saulo.

É evidente que a mídia elitista não dará o mesmo destaque aos novos depoimentos, pois  levantaria suspeita ao mais simples e desavisado eleitor. Quem mentiu para quem? O sr° Quícoli mentiu à Veja e à Folha antes, ou está mentindo agora? A Imprensa mentiu para o povo, mentiu para o srº Quícoli, manipulando suas informações, ou não passa de uma pobre vítima nas garras de um homem sem escrúpulos?

Também a quem interessa estas respostas? O importante mesmo é levar estas eleições para o segundo turno a fim de ganhar tempo para novos depoimentos mentirosos e mais informações manipuladoras. Afinal, o José Serra pode até ter desistido de ser presidente, mas a imprensa não desistiu de torná-lo um. Pobre Marina Silva que será usada e descartada tão logo esta imprensa golpista consiga o seu pleito!

0 comentários:

Postar um comentário

Você é meu convidado de honra para participar desse blog. Este é um espaço para troca de opiniões, informações e até mesmo críticas ao conteúdo. Só não vai valer ofensas, ou desrespeito à opinião alheia,tá? É que o blog pode ser responsabilizado por isso. Se preferir falar particularmente, envie um email para professoramaluquinha@hotmail.com.
Obrigada por participar!

Related Posts with Thumbnails
Protected by Copyscape Plagiarism Tool

 
Copyright 2009 Professora Maluquinha Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Ezwpthemes