RSS
Este blog não tem grandes pretensões! É apenas o meu espaço para dizer o que penso, sem que ninguém me interrompa antes que eu conclua minhas idéias. ...risos... Seja bem-vindo!

domingo, 6 de dezembro de 2009

Delegacia Especializada em Maus Tratos a Animais

DEMA - Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente



Rua S. Luiz, 265 - São Cristóvão

Delegado: Rafael Carvalho de Menezes

Tels.: (21) 3399-3290/3298/ (21)2589-3133

Fax.: (21) 3860-9030/3293

e.mail: rafaelcarvalho@pcerj.rj.gov



Divulguem, repassem para sua lista!

Aquelas pessoas que gostam de envenenar cães e gatos e dar chicotada em cavalos, terão que prestar contas com a justiça!

0 comentários:

Postar um comentário

Você é meu convidado de honra para participar desse blog. Este é um espaço para troca de opiniões, informações e até mesmo críticas ao conteúdo. Só não vai valer ofensas, ou desrespeito à opinião alheia,tá? É que o blog pode ser responsabilizado por isso. Se preferir falar particularmente, envie um email para professoramaluquinha@hotmail.com.
Obrigada por participar!

Related Posts with Thumbnails
Protected by Copyscape Plagiarism Tool

 
Copyright 2009 Professora Maluquinha Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Ezwpthemes