RSS
Este blog não tem grandes pretensões! É apenas o meu espaço para dizer o que penso, sem que ninguém me interrompa antes que eu conclua minhas idéias. ...risos... Seja bem-vindo!

quinta-feira, 29 de maio de 2008

"No fim tudo acaba bem..."

Criei este blog por acaso, enquanto espero alta de uma licença médica. Alta esta, que já me foi dada pelo meu médico há 2 dias, mas como devo aguardar a decisão da perícia, e esta só poderá ser dada por um determinado perito, que por alguma razão - ou por falta desta - exige que minha avaliação seja feita por ele... Bem, não vou perder tempo falando de mediocridades... "no fim tudo acaba bem, se não está bem, é porque ainda não chegou o fim." shakespeare

0 comentários:

Postar um comentário

Você é meu convidado de honra para participar desse blog. Este é um espaço para troca de opiniões, informações e até mesmo críticas ao conteúdo. Só não vai valer ofensas, ou desrespeito à opinião alheia,tá? É que o blog pode ser responsabilizado por isso. Se preferir falar particularmente, envie um email para professoramaluquinha@hotmail.com.
Obrigada por participar!

Related Posts with Thumbnails
Protected by Copyscape Plagiarism Tool

 
Copyright 2009 Professora Maluquinha Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Ezwpthemes